fbpx

Porque somos um curso online?

 em Comunicados, cursos, Notícias, Novidades

Hoje em dia cursos online estão ganhando mais e mais destaque. E o ensino de costura e da inara está nessa vanguarda. Aqui vou falar das vantagens de curso online e porque escolhemos esse formato!

Depois de 7 anos ensinando presencialmente, a inara migrou para a plataforma online. Essa mudança foi escolhida pois assim pode oferecer ainda mais para seus alunos.

Com um método comprovado de ensino. No sistema online mais serviços podem ser oferecidos aos alunos que querem aprender a costurar. Tanto para quem não sabe nada, quanto para quem quer melhorar seus trabalhos.

Você sabe o que é e qual o diferencial da modelagem sob medida? Aqui eu explico mais. Saiba que ela faz toda diferença!

No curso online a rede de suporte é mais ampla que no presencial. Você tem mais canais de dúvidas, tem professores a disposição quase que o tempo todo. E ainda está falando com pessoas, e não robôs.

A flexibilidade de horários é maior. Pois você pode fazer suas aulas quando quiser e puder. Não tem que pegar transito, mudar toda sua rotina para ir na escola. Se perdeu uma aula hoje, pode fazer amanhã no horário que lhe convém.

Além do fato de poder rever as aulas quantas vezes quiser. No formato presencial, se você quiser repetir uma peça vai ter que pagar a mais por isso. No online não. Isso também permite que depois de vários meses ou anos, você possa repetir aquela aula sem nenhum custo adicional.

O conteúdo do curso online é maior que o do presencial, e o custo muito menor. Você sempre recebe atualizações de modelos novos. E por ser um material digital, ele é mais versátil e duradouro.

Mas migramos para o curso online por um motivo mais importante. Desse jeito podemos ensinar mais pessoas do que no formato presencial.

Em cursos presenciais existe uma limitação física de atuação. Somente uma região por vez. E um limite de alunos por sala. Já no online podemos atender mais pessoas e de todas as regiões possíveis.

Muita gente pode pensar. Ela só quer ganhar dinheiro com isso. Na realidade não. Desde a criação da escola de moda a intenção era ensinar o máximo de pessoas possíveis. Ajudar a mudar a vida das pessoas com a moda, assim como ela mudou a minha. Poder ajudar a muitas pessoas a empreender, trabalhar em casa, ter uma fonte de renda extra.

Nesse outro post eu falo de como agregar valor ao seu trabalho e lucrar com ele.

A principio a meta de expansão era no formato de franquias. Porém com todo o avanço da tecnologia, ela se mostrou mais efetiva! Todo mundo tem um celular perto. Coloca ele do seu lado e vai fazendo a aula junto! Não entendeu, volta. Assiste de novo. Manda perguntas, que sempre vai conseguir uma resposta.

Com o passar dos anos vi que o método funciona e que muita gente empreendeu depois do curso. Começou seu negócio de moda. Marca própria, atelie, ajustes. E saber que fiz parte, mesmo que pequena, nisso me deixa extremamente orgulhosa e satisfeita.

Afinal foi por isso que comecei a empreender. Para poder ajudar a pessoas empreender na moda. Isso me traz satisfação e é meu propósito: ensinar moda para mudar a vida das pessoas.

E agora você? O que você acha de cursos online? Esse é o futuro. Já experimentou? Quer conhecer mais? Clique aqui que te mostro uma oportunidade.

Para ficar por dentro de novidades acompanhe nossas redes sociais, Facebook, Instagram, Pinterest e nosso canal do Youtube. Toda semana tem conteúdo novo lá!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

0
mmetodo inara de modelagem