Quando a gente fala com honestidade e transparência sobre um assunto ele se destaca.
Eu sei que todo mundo adora uma lista de itens ou receitas fáceis para resolver seus problemas. E a internet oferece muitos desses “milagres” para quem quiser.
Mas vamos ser realistas, se fosse tão simples assim todo mundo já estaria com a vida ganha e não é isso que vemos.
Recentemente a Elgin fez um post super legal para quem gosta de costura criativa e empreender. Falando sobre Nécessaire em tecido e com muitas dicas para fazer além de várias inspirações. Confere o post aqui!
E eles colocaram nosso post como referência no conteúdo. Ficamos muito feliz com isso!
Isso porque falamos honestamente do que é preciso para calcular o preço de suas costuras corretamente. Não adianta somente copiar ou repetir o que a internet te disse sem analisar o todo. Muita coisa vai influenciar no valor de seu trabalho, sua região, sua proposta de produto, seu público e clientela.
Temos sim que fazer contas, pesquisar e pensar um pouquinho para termos preços justos para seus clientes e para você. Afinal seu trabalho é manual, artesanal, tem que ser reconhecido e valorizado por isso. Isso não significa cobrar a mais, mas sim cobrar o justo!
Curso de corte e costura Sob Medida para iniciantes
Ateliê como planejar e abrir um
Bom, esse post é mais uma forma de agradecimento à Elgin pelo reconhecimento do nosso material. Espero que ele ajude ainda muito mais pessoas a agregar valor em seus trabalhos e lucrar com eles.
Você pode conferir mais sobre esse assunto também nesse vídeo do nosso canal.
Aproveita e acompanha nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Pinterest.